INGREDIENTE PRINCIPAL DESTA PANELA

Minha foto
A gastronomia na visão de um chefe de cozinha mergulhado diariamente no mundo dos sabores!

domingo, 24 de outubro de 2010

HEIKO GRABOLE


Este chefe faz a diferença na região sul do País!
Radicado no Brasil, o chefe alemão Heiko Grabolle é dono hoje de um conhecimento gastronômico diversificado e multicultural. Com uma trajetória variada, que inclui passagens por restaurantes e hotéis em países como, Suíça, Itália, Espanha e Inglaterra, desde 1993 o chefe aprendeu a unir sua formação profissional com sua criatividade para inovar e experimentar novos sabores.

Hoje, Heiko Grabolle vive em Florianópolis, Santa Catarina, onde atua como consultor, chefe e professor de gastronomia, além de participar de diversos eventos nacionais e internacionais. É ainda membro da Abaga (Associação Brasileira da Alta Gastronomia) e VKD (Verband der Köche Deutschlands ou Associação dos Chefes Alemães).

Chefe de conhecimentos técnicos, Heiko Grabolle tem muitos anos de experiência. Ele trabalhou em vários restaurantes e Hotéis de renome na Europa e com o cruzeiro MS Bremen fez uma viagem ao redor do mundo.


Desde 2005 Heiko Grabolle trabalha também como Food Stylist. Sua formação profissional como chef e Instrutor é a base fundamental para a produção, refino e preparação de alimentos.


O chefe Heiko respeita a autenticidade do produto, bem como a sua origem. Seu objetivo é apresentar o melhor do alimento desde a textura à suculência.


Heiko Grabolle é conhecido pelo seu profissionalismo, dedicação e criatividade. Ele expressa a gastronomia fresca e saborosa através de imagens.


Educação em gastronomia
Desde 2003 mais de 2.500 alunos passaram pelas aulas de Heiko Grabolle em todo o Brasil, seja em cursos de bacharelado, tecnólogos, técnicos, de extensão, pós-graduação ou workshops. Entre as disciplinas lecionadas pelo chefe estão: Habilidades Básicas, Aula de Cortes, Aula de Novas Tecnologias, Cozinhas Européias, Cozinha Contemporânea e Gestão em Gastronomia, entre outras.


Rent a chef
Leve para casa o conforto e requinte de ter um profissional da gastronomia na sua cozinha. O chefe Heiko Grabolle e equipe preparam a comida em sua casa e você é o convidado.


Consultoria
Elaboração de cardápios, fichas técnicas e treinamento de equipe desde o armazenamento a preparação dos pratos. Além de treinamento administrativo, banco de dados, estoque, custo, lista de compras entre outros.

Mais informaçoes e contatos


www.heikograbolle.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário