INGREDIENTE PRINCIPAL DESTA PANELA

Minha foto
A gastronomia na visão de um chefe de cozinha mergulhado diariamente no mundo dos sabores!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PROMOÇÃO - QUEM QUER IR A UM RESTAURANTE NO RIO DE JANEIRO


RESTAURANTE HOLLANDAISE

Bom! Como prometido no "Post da Promoção", escolhi o primeiro restaurante por causa da amizade que tenho com este chefe e está numa nova empreitada. Abriu seu primeiro restaurante aqui no Rio de Janeiro Chamado Hollandaise.



Conheço este chefe há pelo menos 3 anos. Seu trabalho é impecável, sua competência também pode ser conferida no restaurante FRONTEIRA. Ele é holandês de nascença, mas nunca vi um holandês mais carioca. Já trabalhamos juntos num evento que realizo todo ano para a Ong "Mãos Solidárias" e que foi um sucesso, é claro que a participação dele foi imprescendível.






Acabamos nos apaixonando (Sem gracinhas tá, os brutos também amam!) e de vez em quando dá tempo de nos encontramos para um bate-papo, falar de gastronomia, ver um bom jogo de futebol (Ele, porque eu fico só na cervejinha!).



 Por isso esta promoção começa com  este Chefe.



Agora vocês terão que ADIVINHAR o nome do chefe e postar um belo comentário

 
- Por que eu quero ir ao restaurante HOLLANDAISE?

ATENÇÃO! Lembrem-se só vale para os seguidores, se você não é ainda dá tempo, o que está esperando!?






 Confira as dicas do novíssimo restaurante, inaugurado na Barra da Tijuca pelo chefe.....




O Restaurante
O ambiente é super agradável, moderno e contemporâneo. Composto por um salão e a varanda com  mais ou menos 150 lugares de frente para a praia da Barra (Antigo Subway, lembram?). Mesas grandes e lounges espalhados pelo espaço. Piso de azulejo nas cores preto e branco com os ladrilhos da mesma cor, paredes decoradas com fotos antigas da família do chefe e objetos vintage (Fiquei triste por não ter uma foto minha, que saco!!). Como diria o Plínio Peloso, maquiador da Ana -  Um Luxo.



End. Av Lúcio Costa, 5750 – Barra da Tijuca / Tel.: (21) 2492-0061


http://www.hollandaise.com.br/





O cardápio

  
Petiscos, pratos tradicionais, sanduíches, sopas, pizza a lenha e sobremesas….  e que pizza! vou contar um segredinho dele, vocês sabem que ele tem um ingrediente secreto?

hummmm!!!!!! vai lá e descubra eu não vou contar não!








O Sorteio será no dia 08 de outubro de 2010 e o comentário vencedor será publicado neste blog no dia seguinte.

Sejam criativos e me falem por que o chefe deve escolher o seu comentário.

Que vença o melhor

Atenção! Vou falar bem baixinho, sou subornável e quem quiser me comprar com uma cervejinha, eu posso influenciar o chefe a escolher seu voto. (rsrsrsrs)
















Um comentário: