INGREDIENTE PRINCIPAL DESTA PANELA

Minha foto
A gastronomia na visão de um chefe de cozinha mergulhado diariamente no mundo dos sabores!

domingo, 26 de setembro de 2010

PROMOÇÃO - QUEM QUER IR A UM RESTAURANTE NO RIO DE JANEIRO?

Meu sonho de consumo

Hoje  é domingo..... e assim como eu, muitos não querem saber de fogão nos fins de semana, concordam? Pois é, vocês acham isso, mas a dignissima, amada, idolatrada, salve e salve esposa exige que eu cozinhe, por isso que gosto de viajar nos finais de semana, me ajudem por favor!!!!!!!!!!





Fiquei pensando no que fazer para ajudá-los a sair do marasmo deste domingão, confesso que estava no banheiro (que horror!!!, ué!!! ninguém faz isto não!? ô horinha boa pra raciocinar!) e resolvi fazer uma promoção e como seria esta promoção? ahaaaaaaaa, então pensei :





- Por que este blog não sorteia alguns almoços ou jantares nos restaurantes que frequenta?
- Por que vocês simples mortais não podem acompanhar este blog em algumas destas maratonas?






Como sou um chefe bonzinho (A Valéria que o diga! )  este blog vai sortear por quinzena um almoço ou jantar. A PRINCÍPIO  para o pessoal aqui do Rio de Janeiro, depois quem sabe, dependendo de quem me seguir neste blog eu consiga estender para os outros estados.



-  E a pergunta que não quer calar é: Como funcionará esta promoção?

É simples. A  cada 15 dias  este blog indicará um restaurante da Cidade do Rio de Janeiro. Depois fará os comentarios sobre o restaurante indicado e VOCÊS LEITORES terão que enviar comentários criativos sobre o "post".

O ganhador será sorteado pelo próprio restaurante   que escolherá o comentário mais criativos entre os seguidores deste bloge, o prêmio será  UM  e APENAS UM  almoço ou Jantar, que incluirá um acompanhante (mas sem bebidas, olhem a lei seca hein!!!).
Em seguida vocês verão o nome do ganhador aqui, e este blog entrará em contato para entregar o voucher. Agora se vocês quiserem me convidar!? Eu aceito o convite, é claro!


Criatividade

Então a criatividade tem que estar em alta, mas não pensem que é tão mole assim, lembrem-se, só valerão os comentários dos seguidores deste blog (pensaram que era mamar na teta da vaca?). Então minha gente levantem da cadeira e comecem a mover os traseiros, melhor, sentem na cadeira e comecem a mexer os dedos para divulgar este blog convidando as pessoas a me seguirem  e a postarem seus comentário, que vença o melhor!



 

Ah! Pessoal dos outros estados, não fiquem tristes! Tragam blogueiros para este blog, assim talvez eu consiga estender esta mesma promoção ao estado de vocês.
Agora se vocês quiserem vir ao Rio de Janeiro por conta própria, a promoção também valerá. Então mãos à obra,  juntem-se e espalhem a notícia.


Participem, vamos juntos aprimorar nossos conhecimentos sobre o que a Gastronomia do Rio tem a nos oferecer.

COMEÇA AMANHÃ, DIA 27 DE SETEMBRO DIA DE COSME E DAMIÃO.
AMANHÃ POSTAREI  O RESTAURANTE DESTA QUINZENA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário